Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / FALOU TUDO

Indignado, Leandro Hassum detona Jair Bolsonaro e acusa presidente de infringir lei: "Fica quieto e governa o Brasil"

Em entrevista, o artista fez uma análise sobre as atitudes do político e não poupou críticas

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 09h11

Indignado, Leandro Hassum detona Jair Bolsonaro após presidente infringir lei: "Fica quieto e governa o Brasil"
Indignado, Leandro Hassum detona Jair Bolsonaro após presidente infringir lei: "Fica quieto e governa o Brasil" - Reprodução/YouTube e Facebook

Dono de opiniões sinceras, Leandro Hassum não poupou críticas ao governo de Jair Bolsonaro, principalmente, às atitudes do presidente durante à pandemia da Covid-19. No momento em que o Brasil alcançou a triste marca de 428 mil mortes, o governante segue propagando aglomerações.

Em entrevista ao programa Manhattan Connection, exibido na TV Cultura, o artista mencionou o registro em que Bolsonaro aparece pilotando uma moto sem capacete, infringindo as leis de trânsito do país. 

"O cara que anda de moto sem capacete, sabendo que está sendo fotografado, ele está fazendo um escárnio com a população. Fica quieto e governa o Brasil e vamos torcer para que o Brasil dê certo. Ele faz questão de jogar contra ele mesmo. Na verdade, isso gera clique, gera like", analisou. 

Ainda na conversa, Hassum seguiu criticando o político e irônico, disparou: "É difícil a gente tentar defender o Bolsonaro ou fazer piada [sobre ele]".

DOSE DE ESPERANÇA

Recentemente, Leandro Hassum não conteve a emoção ao tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e, claro, fez questão de comemorar nas redes sociais. 

Morando nos Estados Unidos, o humorista publicou o exato momento em que recebeu o imunizante de um enfermeiro. A emoção tomou conta e as lágrimas acabaram caindo no rosto dele.