Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERO!

Indignado com falta de vacinação, Rodrigo Sant'Anna desce a lenha em Jair Bolsonaro: "Boçal e sem inteligência"

Sem papas na língua, o humorista não poupou críticas ao presidente da República devido à situação da Covid-19 no Brasil

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indignado com falta de vacinação, Rodrigo Sant'Anna desce a lenha em Jair Bolsonaro: "Boçal e sem inteligência" - Reprodução/Instagram
Indignado com falta de vacinação, Rodrigo Sant'Anna desce a lenha em Jair Bolsonaro: "Boçal e sem inteligência" - Reprodução/Instagram

Após vencer uma luta contra a Covid-19 no último mês, Rodrigo Sant'Anna voltou a detonar a lenta vacinação no Brasil e não poupou críticas a Jair Bolsonaro.

Sem papas na língua, o ator desceu a lenha nas atitudes do presidente da República e ressaltou a falta de agilidade na compra de imunização para os brasileiros.

"Acho uma boçalidade do nosso presidente. Não consigo conceber uma negociação para a compra da vacina ser interrompida por falta de inteligência e arrogância exacerbada de Jair Bolsonaro. Por causa dele, perdemos a possibilidade de já termos vacinado todos. Estamos muito atrasados, assustados e com medo", disparou ele ao jornal O Globo.

O humorista ainda aproveitou para fazer um apelo: "Peço para que os governantes façam tudo para reverter esse atraso. A população não pode mais sofrer. Já perdemos muitas pessoas. É assustador pensar que já poderíamos estar vacinados".

Por fim, o artista ressaltou que o coronavírus não é brincadeira - ele chegou a ficar com 50% do pulmão comprometido quando foi infectado. "A Covid-19 é um vírus assombroso. Mexe com uma questão mental que você fica mais sensível, potencializa os seus maiores medos e pavores. Cuidem-se, não facilitem. É muito ruim passar por isso tudo", encerrou.

CURADO

Rodrigo Sant'Anna está vivendo momentos repletos de gratidão.

Isso porque o ator venceu a Covid-19 e, um dia após receber alta hospitalar usou as redes sociais para expor tamanho agradecimento pela sua vida e saúde.