Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OPINIÃO

Indignada, viúva de MC Kevin descrê de laudo da perícia e dá nova versão sobre a morte: "Eles tiraram uma vida"

Deolane Bezerra não acredita que a morte do cantor foi acidental e supõe de crime antes da queda

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indignada, viúva de MC Kevin descrê de laudo da perícia e dá nova versão sobre a morte: "Eles tiraram uma vida" - Reprodução/Instagram e Gshow
Indignada, viúva de MC Kevin descrê de laudo da perícia e dá nova versão sobre a morte: "Eles tiraram uma vida" - Reprodução/Instagram e Gshow

Muito abalada com a morte do seu marido, o funkeiro MC Kevin, Deolane Bezerra se mostrou insatisfeita com o laudo da perícia que apontou a queda como acidental. 

Neste domingo (23), a advogada publicou um pequeno desabafo em suas redes sociais e revelou que não concorda com o documento, já que ela cogita a possibilidade de o cantor ter sido instigado a se jogar do quinto andar. 

"De uma coisa, eu tenho certeza! A justiça de Deus não falha e nunca falhará", escreveu.

Em outra publicação, Deolane prosseguiu suas declarações e afirmou: "Eles tiraram uma vida".

MAIS DECLARAÇÕES

Viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra contou no Fantástico deste domingo (23) que ainda busca saber tudo o que aconteceu nos momentos anteriores à morte do marido.  

Segundo ela, os dois chegaram juntos ao hotel quando um amigo mandou uma mensagem. Ela conta que ainda viu as primeiras mensagens que ele começou a mandar, mas que o bloqueou para poder descansar.

Quando acordou, um amigo muito próximo do casal veio procurar Kevin e não o encontrou. Ele desceu para entender o que havia acontecido quando retornou desesperado ao palco. Deolane Bezerra conta que só descobriu que ele estava com uma mulher já na ida para a delegacia.