Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SOLTOU O VERBO!

Indignada, Deborah Albuquerque não supera derrota no Power Couple e ataca casal vencedor: "Pessoas horríveis"

A esposa de Bruno Salomão não ficou feliz com o resultado do programa e xingou Mari e Matheus nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2021, às 15h35

Indignada, Deborah Albuquerque não supera derrota no Power Couple e ataca casal vencedor: "Pessoas horríveis" - Reprodução/Instagram/RecordTV
Indignada, Deborah Albuquerque não supera derrota no Power Couple e ataca casal vencedor: "Pessoas horríveis" - Reprodução/Instagram/RecordTV

Deborah Albuquerque ainda não superou a derrota na final do Power Couple Brasil 5, que aconteceu na última sexta-feira (23).

Junto com seu marido, Bruno Salomão, ela ficou em segundo lugar, perdendo para Mari Matarazzo e Matheus Yurley. A ex-participante do programa fez uma live em seu perfil oficial e falou sua opinião sobre o resultado final.

"Espero que eles paguem aqui fora, tudo que fizeram contra mim. Espero que os fãs vejam o tipo de pessoas que eles são. Pessoas horríveis, pessoas péssimas. Se juntaram num grupão, na covardia. A gente foi excluído, foi maltratado. Só não conseguimos a vitória, porque um bando de covarde se juntou contra a gente. Power Couple 5 foi chocho, triste a final. O casal que mais lutou, que ralou o joelho, que fez tudo que vocês imaginaram de amor, sobre o casamento", falou ela, revoltada com o resultado.

A jornalista ainda ofendeu a vencedora: "Casal picuinha! Mari escrota, foi a que menos merecia vencer. Aceitava perder para Thiago e Geórgia. Três vezes casal power, ótimos apostadores, pessoas boas e coração puro. Ninguém merecia perder para a Mari e Matheus, todos foram melhores que eles. Eles deveriam ser os últimos colocados. Se vocês não acreditam nisso, bora lá comentar. Mari é a pessoa mais recalcada. Ela me viu, bateu o olho e disse que não gostou com meu olhar. ‘Por causa das bochechinhas delas’. Beijinho no ombro para Mari passar longe… Tchau, Mari! Chora que dói menos. Minha cara é assim, a sua não. Quer pirulito, Mari e Matheus? Espero não vê-los nunca mais. Povo chato, barulhento, horrível morar com eles, mal-educados e deixavam a privada suja. Viver com eles era nojento", disparou.

TRETA NA FINAL

Após a vitória de Mari Matarazzo e Matheus Yurley no Power Couple Brasil 5, os derrotados, Deborah e Bruno, deixaram claro que não engoliram o sucesso dos adversários. Os dois casais, inclusive, já tiveram diversos conflitos durante o reality. 

Em entrevista na "Cabine de Descompressão", Lidi Lisboa perguntou para Deborah e Bruno se o casal faria algo diferente no confinamento.