Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO

Indignada, Camilla Camargo desabafa após perder seguidores por apoiar causa LGBTQIA+: "Deus não julga"

A herdeira de Zezé Di Camargo afirmou que não irá se abalar com as críticas por defender o grupo

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indignada, Camilla Camargo desabafa após perder seguidores por apoiar causa LGBTQIA+: "Deus não julga" - Reprodução/Instagram
Indignada, Camilla Camargo desabafa após perder seguidores por apoiar causa LGBTQIA+: "Deus não julga" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (29), a atriz Camilla Camargo utilizou suas redes sociais para desabafar sobre a perda de seguidores após defender a causa LGBTQIA+ no Dia Internacional do Orgulho. 

Em desabafo, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi afirmou que não se importa com os internautas que deixaram de acompanhar o seu perfil, já que ela continuará espalhando o amor. 

"Aqui é respeito, de carinho, de deixar os outros livres para cada um ser o que é e o que quer. Aqui eu cuido da minha vida e quero que vocês cuidem da sua, com consciência, com amor. Cada um sabe o que é melhor para si".

"Eu não vou passar a mão em homofobia, machismo, racismo, preconceito. Vou passar a mão e dar carinho, dar amor, a quem dá e retribui amor. Mais uma coisa, falar de Deus e de religião para julgar e apontar o dedo... se tem uma das palavras mais importantes da bíblia, é exatamente não julgar e amar ao próximo como a si mesmo". 

"Ele não faz distinção de quem. Cada um lê a bíblia e coloca os segmentos de Deus a sua maneira. Para mim, Deus é amor. Deus não julga, Deus não aponta, Deus ama seus filhos todos iguais".

BOAS NOTÍCIAS

Luciano Camargo surgiu chorando de felicidade no último domingo (27).

Isso porque finalmente chegou a vez do cantor receber o imunizante contra a Covid-19. Na manhã de domingo, o artista compartilhou um clique da pós-vacinação e apareceu com os olhos marejados de tanta emoção. 

Além disso, a dupla de Zezé Di Camargo ainda revelou que tem medo de agulha.