Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Indicada como 'Cantora do Ano', Luísa Sonza dispara: ''Insistiam em não me reconhecer como cantora''

Cantora agradece indicações ao Prêmio Multishow e fala sobre evolução profissional e sonhos

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2020, às 20h06 - Atualizado às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza comemora indicação ao prêmio 'Cantora do Ano' - Instagram
Luísa Sonza comemora indicação ao prêmio 'Cantora do Ano' - Instagram

Luísa Sonza é uma das cinco indicadas ao prêmio Cantora do Ano 2020 do Multishow e não esconde de ninguém a emoção. A musa, que ainda foi indicada na categoria Música Chiclete, fez um textão inspirador nesta quarta-feira, 16, sobre sonhos e críticas.

A cantora, que sempre foi alvo de duras críticas, falou sobre a insistência das pessoas de não a reconhecerem como uma cantora profissional e celebrou bastante a conquista.

“Que ano, meus amigos, que ano! ‘Cês’ me conhecem não é de hoje e sabem da minha luta e de tudo que vivi. Viram de perto minha evolução desde os covers até aqui. Lembro do quanto as pessoas insistiam em não me reconhecer como cantora, me chamavam de qualquer coisa que não fosse isso, mesmo, ‘cês’ sabem, vocês viram”, iniciou ela.

“E agora ver que estou entre as únicas cinco mulheres indicadas (que me inspiram e que sou fã demais) na categoria, no Brasil todo, é uma felicidade sem tamanho e a prova de que tudo valeu e vale a pena”, continuou

Sonza ainda aconselhou seus seguidores a não desistirem dos seus sonhos, mesmo que todos duvidem que eles sejam capazes: “Sonhem, mas sonhem alto, e trabalhem muito, vivam pro seu sonho que ele acontece. Não deixem nada parar vocês. Vão duvidar do seu talento todos os dias, vão dizer que você é tudo, menos capaz. Mostre o contrário. É só o começo”, finalizou.

UAU:

Mais cedo, Luísa resolveu aderir ao desafio da coreografia de "WAP", da rapper Cardi B. A dança, super quente e com movimentos dificílimos, ganhou as redes sociais, tendo sido realizada por diversos famosos.

Na legenda, Luísa simplesmente marcou a rapper americana. A brasileira arrebatou totalmente a web e fãs que já haviam pedido para que a cantora fizesse o desafio.

Veja: