Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Inacreditável: 'Mais Você' exibe VT de macacos ao citar caso de filhos de Gagliasso

'Mais Você' exibe VT com imagens de macacos ao relatar caso grave de racismo sofrido por filhos de Bruno Gagliasso e revolta telespectadores

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inacreditável: 'Mais Você' exibe VT de macacos ao citar caso de filhos de Gagliasso - Reprodução/TV Globo
Inacreditável: 'Mais Você' exibe VT de macacos ao citar caso de filhos de Gagliasso - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (1), o Mais Você protagonizou uma cena inacreditável ao colocar imagens de macacos enquanto mencionava o caso de racismo sofrido por Titi e Bless, filhos do ator Bruno Gagliasso com a apresentadora Giovanna Ewbank.

O programa começou com a apresentadora Ana Maria Braga prestando sua solidariedade à família e chamando um VT sobre a entrevista que o casal deu ao Fantástico no último domingo (31), mas ao invés de a reportagem ir ao ar, apareceram imagens aleatórias de macacos.

"Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É o VT da Giovanna, que fala da situação que ela passou", disse a comandante da atração visivelmente desconcertada com a situação.

Nas redes sociais, a cena viralizou e deixou os telespectadores da TV Globo revoltados. "Não é possível que fizeram isso", disse uma internauta. "Inacreditável", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Alguém vai ter que responder por isso".

Até então, a TV Globo não se pronunciou sobre a situação.

Veja:

ENTENDA

Neste domingo (31), os atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se pronunciaram pela primeira vez após ataque racista que os filhos Titi e Bless, de 9 e 7 anos, sofreram em Portugal.

Em entrevista ao Fantástico, o casal contou como está a família após o ataque racista praticado por uma mulher branca contra os filhos ontem.