Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / GENTE?

Inacreditável! Influenciadora é internada às pressas após beber querosene com detergente: "Medo de morrer"

Fernanda Schneider fez uma confusão e foi parar no hospital depois de ingerir um copo da mistura

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 11h20

Inacreditável! Influenciadora é internada às pressas após beber querosene com detergente: "Medo de morrer" - Reprodução/Instagram
Inacreditável! Influenciadora é internada às pressas após beber querosene com detergente: "Medo de morrer" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (30), Fernanda Schneider foi parar no hospital após se confundir e beber um copo de querosene com detergente.

A influenciadora relatou que precisava tomar um remédio, se deparou com o recipiente cheio da mistura e achou que era água - então, ingeriu tudo e só se ligou depois.

"Achei que era de água, porque um copo transparente em cima da bancada, você vai achar que é o que? Dei um golão, porque fui engolir um comprimido. Enchi a boca e engoli. Quando engoli, vi que era querosene e detergente", disparou ela no Instagram.

Antes de ir ao hospital, a loira chegou a procurar no Google o que fazer na sua situação: "Querosene não quero nem pesquisar, porque estou com medo de morrer".

Algumas horas depois, Fernanda voltou à rede social e tranquilizou os seguidores. "Estou bem, família. Paz. Sumirei", finalizou.