Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO!

Inacreditável! Ex-BBB Gilberto Nogueira revela ter passado por treinamento de 'cura gay': "Não sou doente"

O economista relatou os momentos de repressão que viveu na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inacreditável! Ex-BBB Gilberto Nogueira revela ter passado por treinamento de 'cura gay': "Não sou doente" - Reprodução/Instagram
Inacreditável! Ex-BBB Gilberto Nogueira revela ter passado por treinamento de 'cura gay': "Não sou doente" - Reprodução/Instagram

Gilberto Nogueira não escondeu nada de seu passado no livro Tem Que Vigorar. O ex-BBB revelou que chegou a passar por um treinamento de cura gay quando frequentava a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

O economista conta que era reprimido por não ter "jeito de homem", então se submeteu a um 'exercício' que consistia em ser filmado para que um amigo apontasse todos os trejeitos "errados".

"Essas coisas absurdas pelas quais passava me faziam demorar ainda mais para aceitar minha sexualidade, para aceitar que não sou doente, que é tudo um enorme preconceito", disse ele na obra.

O pernambucano ressalta que, apesar de tudo, o Big Brother Brasil 20 foi o espaço onde conseguiu se libertar. "Foi no 'Big Brother', também, que protagonizei , com o Lucas, uma das cenas mais reveladoras e libertadoras de minha vida: um beijão, apaixonado, na boca.(...) E a Globo exibiu, lindamente, mostrando que o amor entre dois homens existe, é normal e não tem nada de errado", finalizou.

CACHORRADA

Sempre arrancando risadas do público, o ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, acabou revelando algumas intimidades durante as gravações para o novo videoclipe de Fiuk.

O economista fez uma participação especial no clipe de Big Bang e roubou a atenção dos fãs a cena em que os amigos trocarem um novo selinho, após o icônico beijo no BBB21

Divertido, o pernambucano ainda entregou o amigo: "Eu beijei de novo, mas desta vez ele quis repetir várias vezes. Falo mesmo! Hahaha".