Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Inacreditável! Atacante do Palmeiras gera revolta ao dizer nas redes sociais que Paulo Gustavo vai para o inferno

Time paulista emitiu nota em que disse que atleta foi orientada após a publicação; caso rendeu críticas

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inacreditável! Atacante do Palmeiras gera revolta ao dizer nas redes sociais que Paulo Gustavo vai para o inferno - Reprodução/TV Globo
Inacreditável! Atacante do Palmeiras gera revolta ao dizer nas redes sociais que Paulo Gustavo vai para o inferno - Reprodução/TV Globo

A atacante Chú Santos, da equipe feminina do Palmeiras, gerou polêmica neste final de semana após fazer um post nas redes sociais afirmando que o humorista Paulo Gustavo vai para o inferno.

Em um post inacreditável, ela reagiu a uma publicação que comparava o ator com o cantor Irmão Lázaro, que também foi vítima da Covid-19.

"Beleza, morreram pelo mesmo vírus, a diferença é: que um Lázaro foi para o céu e Paulo Gustavo para o inferno", disse ela que recebeu muitas críticas dos seguidores, alguns deles famosos.

Após a grande repercussão do ator, a equipe do Palmeiras publicou uma nota nas redes sociais. "A atleta Chú se manifestou de maneira equivocada em sua rede social, reconheceu o erro e prontamente se desculpou. O assunto foi tratado internamente e a atleta foi orientada para adequação de seu comportamento", diz a mensagem.

MISSA

A Missa de Sétimo Dia pela alma do ator Paulo Gustavo será realizada nesta terça-feira (11) no Santuário Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Para evitar aglomerações, a cerimônia será transmitida ao vivo pelo canal Multishow, a partir das 18h30 (horário de Brasília). A cerimônia será realizada por Padre Omar, reitor do Santuário.

Segundo a equipe responsável pela organização, a celebração seguirá as normas internacionais contra o Coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária.