Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Inaceitável! Whindersson Nunes diz que estão torcendo para que noiva perca o bebê e se revolta: "É incontrolável"

Após o assunto Luísa Sonza voltar a gerar troca de farpas, noiva do humorista foi vítima de ataques brutais; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inaceitável! Whindersson Nunes diz que estão torcendo para que noiva perca o bebê e se revolta: "É incontrolável" - Reprodução/Instagram
Inaceitável! Whindersson Nunes diz que estão torcendo para que noiva perca o bebê e se revolta: "É incontrolável" - Reprodução/Instagram

Envolvido em uma confusão após o debate sobre sua separação retornar às redes sociais, o humorista Whindersson Nunes revelou nesta terça-feira (11) que internautas estão deixando mensagens no perfil de sua noiva torcendo para ela perder o bebê.

Revoltado, ele pediu o fim dos ataques de ódio. "E o povo vai no perfil da Maria dizer que ela vai perder o bebê, nada sai que preste desse assunto, é incontrolável", disparou ele.

Ao expor os ataques, ele sofreu críticas e disse que ia sim cobrar mais responsabilidade dos fãs.

"Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam, eu acredito que essas coisas que perturbam a mãe, perturbam a criança", escreveu ele.

Mais cedo, o humorista também disse que passa longos períodos afastado das redes sociais porque se trata contra sintomas graves de depressão. Ele pediu responsabilidade dos fãs.

"Muita coisa acontece enquanto não estou aqui, como ir pra um retiro com psiquiatra com eletrodo na cabeça, remédio até pra escutar vozes, sim a paranoia adoece todo mundo. Mas eu me arremetendo de falar sobre depressão porque qualquer motivo é motivo pra falar que me fiz de vítima", disparou.

SONZA DESABAFOU

Luísa Sonza desabafou na noite desta segunda-feira (10) sobre a polêmica que já dura um ano ao redor de seu divórcio de Whindersson Nunes.

"Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo muito, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos atacados na rua com agressões verbais diariamente a mais de um ano", contou.