Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / INDIGNADA!

Inaceitável! Ex-BBB Flay faz desabafo revoltante após sofrer assédio de homens na rua: "Constrangem mulheres"

A cantora relatou o episódio absurdo que vivenciou e mandou um recado sincerão para os seguidores

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 12h50

Inaceitável! Ex-BBB Flay faz desabafo revoltante após sofrer assédio de homens na rua: "Constrangem mulheres" - Reprodução/Instagram
Inaceitável! Ex-BBB Flay faz desabafo revoltante após sofrer assédio de homens na rua: "Constrangem mulheres" - Reprodução/Instagram

No último domingo (28), Flay foi às redes sociais e fez um desabafo revoltada após ter sido vítima de assédio na rua.

A cantora tentou sair de casa para fazer fotos de saia, mas acabou constrangida por homens que passavam no local.

"Eu coloquei uma saia para fazer uma foto e simplesmente não consegui, porque passava um retardado a cada segundo soltando piadinha, tirando onda comigo. Tomem vergonha na cara vocês, que andam constrangendo as mulheres na rua", começou ela.

A ex-BBB contou que chegou a rebater os comentários, mas não adiantou muito: "Que saco! Já xinguei tanta gente nessa rua, tanto macho lixo, macho escroto. Não dá, simplesmente não dá. Tem que andar de saco na rua, vestindo uma calça, uma blusa, uma touca… O quanto que isso é chato".

A artista, então, fez um apelo aos seguidores. "Homens, por favor, deixem de ser babacas e de constranger qualquer mulher que não esteja usando moletom e sozinha na rua. Nenhuma mulher gosta disso, nenhuma. Vocês não têm nenhuma intimidade com a gente para passar soltando piadinhas, então passem reto, seus assediadores secos. Respeita", finalizou.

CASALZÃO

Uau! Nesta sexta-feira (25), a ex-BBB Flay mostrou que a rotina de exercícios físicos dela e do namorado, Pedro Maia, está em dia.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou uma sequência de cliques curtindo um dia de praia junto do modelo e impressionou os fãs ao exibir a boa forma física de ambos.