Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IMUNIZADA!

Imunizada! Glória Maria toma segunda dose da vacina e mantém idade em sigilo apesar do calendário de vacinação

A jornalista havia oferecido um prêmio a quem a fotografasse recebendo o imunizante, porém ninguém conseguiu revelar seu segredo; confira

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imunizada! Glória Maria toma segunda dose da vacina e mantém idade em sigilo apesar do calendário de vacinação - Reprodução/Instagram
Imunizada! Glória Maria toma segunda dose da vacina e mantém idade em sigilo apesar do calendário de vacinação - Reprodução/Instagram

A jornalista Glória Maria completou sua imunização nesta segunda-feira (24) após tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19. 

Devido ao calendário de vacinação brasileiro, ela corria o risco de descobrirem sua tão secreta idade ao ir receber a primeira dose do imunizante. Antes mesmo de ser vacinada, a jornalista brincou que daria um prêmio para quem conseguisse a fotografar a caminho dos postos de imunização. 

Porém, como ninguém foi sortudo o suficiente, a apresentadora manteve seu segredo e compartilhou cliques tirados por seu celular nas redes sociais. Brincando, ela escreveu: "Vacinada !!! Duas doses!!!Prazo de imunização cumprido . Não tem como descrever a felicidade! Bem, esperei para postar para ver se alguém tinha conseguido me fotografar vacinando!!!! Até ofereci um prêmio lembra!!! Rsrsrsrs. Já que ninguém conseguiu o prêmio é meu!! Poder voltar a gravar no estúdio onde não entro há quase dois anos!!! O tratamento ainda continua por um tempinho mas só de manutenção! Totalmente recuperada! Obrigada pela energia e pelo carinho . Me ajudaram a chegar até aqui! Amo vocês que dividem esse espaço comigo! Detesto textão mas hoje é um dia especialissimo!!"

Não demorou para a jornalista receber diversos elogios nos comentários. Carinhosamente, Taís Araújo digitou: "Te amo, Gloria! Volta logo!". Ou David Brazil que usou a criatividade: "Ô glória!!!!"

IMUNIZAÇÃO!

Pouco tempo após deixar o confinamento do Big Brother Brasil 21Arthur Picoli recebeu nesta sexta-feira (21) a primeira dose de vacina contra Covid-19.

Aos 26 anos, o ex-brother faz parte do grupo prioritário por ser educador físico. Nas redes sociais, ele precisou explicar que tinha formação, após alguns internautas acharem que ele havia furado a fila da vacinação.