Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Impedido de aparecer na Band, Faustão acompanha obras de estúdio à distância

Até o fim do contrato com a Globo, que termina esse mês, Faustão não pode vincular sua imagem a Band

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 18h18

Impedido de aparecer na Band, Faustão acompanha obras de estúdio à distância - Reprodução/Instagram
Impedido de aparecer na Band, Faustão acompanha obras de estúdio à distância - Reprodução/Instagram

A estreia do Faustão na Band está cada dia mais próxima e as obras do novo estúdio estão a todo vapor.

Segundo o colunista Léo Dias, o apresentador ainda não pode visitar a emissora e está acompanhando tudo à distância. Ainda segundo fonte anônima do colunista, ele está empolgado para ver o resultado final: “Ele está louco pra ver como está ficando o estúdio, mas só pode ver por vídeos”.

O contrato do apresentador com a TV Globo vai até o último dia de 2021, por isso, ele tem evitado aparecer na Band para não ter qualquer indisposição com a antiga emissora.

Faustão até poderia visitar a Band, mas qualquer vinculação entre a imagem dele e a do canal poderia gerar atritos com a Globo. Por isso, o apresentador tem sido bastante cauteloso durante todo o processo de transição.

Anteriormente, Faustão já ficou de fora de dois compromissos na nova casa por causa do contrato com a Globo, que ainda não terminou. Entre eles, um evento lançava o novo programa da Band para o mercado publicitário. 

TAL PAI, TAL FILHO

O filho de Faustão, João Guilherme Silva, estará ao lado dele no novo programa na Band.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, Fausto Silva será acompanhado do filho do meio ao estrear na nova emissora. O rapaz de 17 anos foi contratado para ser um "escudeiro" do pai, ao lado de Anne Lotterman, que saiu da Globo na última semana.