Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA ESPERA

Imbróglio judicial: Maria Ribeiro não assina divórcio e espera divisão de bens com Caio Blat

Ator quer assinatura dos papeis para poder se casar com sua atual namorada; entenda a situação

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2020, às 11h09 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Ribeiro não assina divórcio e espera divisão de bens com Caio Blat - TV Globo
Maria Ribeiro não assina divórcio e espera divisão de bens com Caio Blat - TV Globo

O divórcio da atriz Maria Ribeiro com o ator Caio Castro ainda não foi oficializado judicialmente, informou o jornal Extra nesta segunda-feira (10).

Segundo a publicação, ela não assinou o fim do casamento porque aguarda a divisão dos bens que ainda foi realizada. Segundo o jornal, está na disputa uma mansão de R$ 6 milhões, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio. Foi lá que eles moravam durante a união.

A publicação também afirma que o ator aguarda o divórcio para poder oficializar a união com sua atual namorada, a atriz Luisa Arraes. 

REVELAÇÕES

Ao ser questionada sobre ter uma boa relação com eles, Maria não esconde que as páginas foram viradas e restou apenas respeito: "Agora que eu tenho dois ex-maridos, quando eu quero falar mal de um, eu não defino, e aí ninguém sabe de quem eu estou falando", divertiu os fãs.

Em outro momento de sinceridade, a musa revelou ter sentido ciúmes por Paulo enquanto namorava Caio: "Eu já estava namorando o Caio, separada do Paulo. Mas o Paulo começou a namorar e eu fiquei imediatamente apaixonada por ele de novo. Fiquei com muito ciúmes. Eu já não estava mais feliz nessa relação, queria separar. Então o cara estava feliz e eu com raiva", disse.