Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Ilha Record: Pyong carrega Antonela no colo em cena polêmica e Thomaz ironiza: "A esposa dele vai amar"

O ex-BBB surgiu novamente em momentos íntimos com a argentina e até a Valesca Popozuda se indignou com a cena

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2021, às 15h51

Ilha Record: Pyong carrega Antonela no colo em cena polêmica e Thomaz ironiza: "A esposa dele vai amar" - Reprodução/RecordTV
Ilha Record: Pyong carrega Antonela no colo em cena polêmica e Thomaz ironiza: "A esposa dele vai amar" - Reprodução/RecordTV

Pyong protagonizou mais uma cena polêmica ao lado de Antonela Avellaneda na última quarta-feira (18) no Ilha Record.

Vale lembrar que o casamento de Pyong com Sammy Lee acabou antes mesmo do programa começar, quando foram divulgadas imagens do ex-BBB no edredom com a participante do reality.

A cena que chamou a atenção do público foi de um momento em que a argentina estava abraçada com Thomaz Costa na cama, e Pyong se intrometeu dizendo: "Eu sei, você não aguenta mais ele, pode vir".

O hipnólogo então, pega ela pelos braços e carrega no colo até a outra cama, onde eles se deitam juntos. "Que isso gente?", se indignou Valesca Popozuda ao ver a cena. "A esposa dele vai amar", falou Thomaz.

"A sua namorada vai amar esses momentos aqui também", rebate o ex-BBB. "Pyong você está bem saidinho, ein? Que rololô é esse para cá e para lá, gente? Não entendi nada agora", afirmou a cantora. 

O ex-carrossel, logo explica, mas confessa também estar confuso: "Não sei, só sei que ele veio aqui pegou ela no colo e colocou ela na cama e saiu rolando. Tá puxando cobertor, não tô entendendo também. Muito menos a Antonela, que deixou tudo isso acontecer".

"Babado, a gritaria começou", finalizou Valesca.

DESABAFO

Colega de Ilha Record da modelo Antonela Avellaneda, o empresário Claudinho Matos está revoltado com as atitudes da confinada.

É que ele não consegue aceitar que ela pode ter armado um jogo de sedução com Pyong Lee como estratégia para bombar na competição.