Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA!

Ilha Record: Nadja Pessoa protagoniza barraco e bate boca com Thomaz Costa: "Não vim para fazer amigos"

A ex-A Fazenda ficou irritada ao descobrir que tomaram banho com a sua toalha e também alfinetou outros participantes

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2021, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ilha Record: Nadja Pessoa protagoniza primeiros barracos e se incomoda com simpatia de Thomaz: "Não vim para fazer amigos" - Reprodução/RecordTV
Ilha Record: Nadja Pessoa protagoniza primeiros barracos e se incomoda com simpatia de Thomaz: "Não vim para fazer amigos" - Reprodução/RecordTV

No segundo episódio de Ilha Record, na última terça-feira (27) Nadja Pessoa já foi protagonista participando de duas tretas.

Primeiro, ela ficou muito incomodada porque outro participante teria usado a sua toalha de banho.

"A minha toalha não está no varal. Se está no banheiro é porque alguém usou. Eu usei e coloquei lá fora. Sou bem nojentinha com isso. Não gosto que ninguém seque com a minha toalha. Fiquei irritada, fui e falei. Não sou de ficar falando por trás. Estou revoltada porque perdi a prova e a pessoa vem e se esfrega minha toalha. Queria tanto saber quem usou. Barraqueira não, sou justa”, disparou ela.

Pouco tempo depois, ela se mostrou incomodada com algo inusitado: a simpatia de Thomaz Costa. “Você é muito simpático com todo mundo. Acho que isso não existe”, falou ela.

Thomaz, então, não gostou nenhum um pouco do comentário: "É um problema eu ser muito feliz? Eu estar muito feliz, sorridente o tempo todo? Por que eu não estou fingindo, eu não estou fazendo um personagem".

Além disso, a ex-A Fazenda também não tem interagido muito com outros participantes."Gosto dela, mas acho que se separa automaticamente. Fica 3 horas se maquiando e depois vai deitar na cama dela lá no canto isolada. Chamamos para uma brincadeira e ela prefere ficar 3 horas se arrumando”, disse Claudinho Mattos.

Nanah Damasceno também percebeu isso e questionou se ela não estava interessada em interagir com todos de propósito, para depois dizer que foi rejeitada. Nadja revelou que o intuito dela no jogo não era fazer amigos.

“Quero agradar lá fora e não aqui dentro. Não vim aqui para fazer amigos. Sou de boa na minha. Não sou de distribuir sorrisinho para todo mundo”, disse ela para Any Borges.

Nadja Pessoa alfinetou até seu próprio grupo, o Rubi, dizendo que eles não são unidos. “Meu grupo é péssimo, é muito desunido. Se formou ali uma panelinha e é só ali”.

ENTENDA A DINÂMICA

Novo reality show da Record TV e criação original, o llha Record mal começou e já está dando o que falar. Sem pausa, a emissora substituiu o Power Couple, que acabou na última sexta-feira (23), com uma aposta nova, original da Record. 

Antes da estreia, a veiculação das primeiras chamadas já criou polêmica. Isso porque um dos participantes, o ex-BBB Pyong Lee, apareceu na cama com outra participante, a ex-BBB Antonella. Após a divulgação das imagens, o casamento do influenciador acabou.