Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ilha Record: Claudinho Matos defende sua equipe e afirma que edição cortou alfinetada do ex-BBB Pyong: "A gente ficou put*"

O participante do reality contou que o hipnólogo fez comentário desagradável durante prova e adversários ficaram irritados

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2021, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ilha Record: Claudinho Matos defende equipe e afirma que edição cortou alfinetada do ex-BBB Pyong: "A gente ficou put*" - Reprodução/Twitter
Ilha Record: Claudinho Matos defende equipe e afirma que edição cortou alfinetada do ex-BBB Pyong: "A gente ficou put*" - Reprodução/Twitter

Claudinho Matos, participante do Ilha Record, se pronunciou sobre uma fala do ex-BBB Pyong Lee que teria sido cortada do programa, durante o primeiro episódio. 

Mirella Santos, das Gêmeas Lacração, ficou muito irritada com o adversário que ela iria enfrentar no final da primeira prova, mas não ficou claro o motivo.

"Um depoimento sobre a Mirellinha, ela teve uma reação de como se tivesse com vontade de socar o Pyong e isso tem um porquê. Eu escolhi ela para fazer a prova do quebra-cabeça e o Thomaz escolheu o Pyong. Nessa hora que eles estavam andando para fazer a prova, o Pyong virou e disse: 'Thomaz, pode andar uma casa que a gente já venceu essa prova'", explicou Claudinho.

Logo depois, ele contou que a equipe ficou indignada com isso: "A gente ficou muito put* na hora, indignado, então, foi por isso a reação da Mirellinha. Quis deixar claro isso para vocês porque não foi passada essa fala dele e vocês vão entender algumas atitudes vendo coisas, sem ver vocês não vão entender, por isso vim explicar".

PRIMEIRO BARRACO

No segundo episódio de Ilha Record, na última terça-feira (27) Nadja Pessoa já foi protagonista participando de duas tretas.

Primeiro, ela ficou muito incomodada porque outro participante teria usado a sua toalha de banho.

"A minha toalha não está no varal. Se está no banheiro é porque alguém usou. Eu usei e coloquei lá fora. Sou bem nojentinha com isso. Não gosto que ninguém seque com a minha toalha. Fiquei irritada, fui e falei. Não sou de ficar falando por trás. Estou revoltada porque perdi a prova e a pessoa vem e se esfrega minha toalha. Queria tanto saber quem usou. Barraqueira não, sou justa”, disparou ela.