Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERO!

Igor Rickli não se intimida e rebate críticas após pintar unhas do filho de 6 anos: "Ele gosta e eu também"

O ator de 'Gênesis' não deixou barato e defendeu o pequeno Antônio dos comentários maldosos nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2021, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Rickli não se intimida e rebate críticas após pintar unhas do filho de 6 anos: "Ele gosta e eu também" - Reprodução/Instagram
Igor Rickli não se intimida e rebate críticas após pintar unhas do filho de 6 anos: "Ele gosta e eu também" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (7), Igor Rickli precisou rebater comentários maldosos após mostrar Antônio, seu filho de 6 anos, pintando as unhas.

Tudo começou quando o ator foi buscar a esposa, Aline Wirley, no salão de beleza e aproveitou para ter um 'momento de beleza' com o pequeno - ele depilou a parte interna do nariz com cera e surgiu passando esmalte colorido no menino.

"Era só para buscar a Aline Wirley no salão aqui da comunidade. O Antônio me pediu para pintar as unhas e eu acabei sendo depilado", disse ele.

As críticas chegaram, mas ele não se intimidou e defendeu o filhão: "Alguém me explica porque que ele está pintando a unha do filho?". Sem paciência, o artista disparou: "Porque ele gosta, e eu também".

Já uma outra afirmou: "Só acho feio menino usar esmalte". Mais uma vez, Igor rebateu: "Ele não".

SEGREDO

Com lentes de contato escuras e cabelos loiros, Igor Rickli está fazendo um ótimo trabalho na pele de Lúcifer, o vilão de Gênesis. O personagem, que foi expulso do Céu e desde então semeia maldade por onde passa, circulou pelas diferentes fases da trama da Record TV.

Vivendo um dos maiores desafios da carreira, o ator revelou em entrevista ao R7 que tem uma técnica para destacar o personagem. Segundo o ator, o segredo está no olhar.

Veja: