Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Igor Rickli exibe corpo musculoso em dia de treino e recebe elogios picantes dos fãs: ''Gostoso é pouco''

Ostentando beleza e boa forma, ator deixa fãs animados e coleciona suspiros ao posar em academia

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Rickli exibe corpo musculoso em dia de treino e recebe elogios picantes dos fãs - Instagram
Igor Rickli exibe corpo musculoso em dia de treino e recebe elogios picantes dos fãs - Instagram

Igor Rickli movimentou as redes sociais na noite desta quarta-feira (11) ao compartilhar um clique durante seu dia de treino.

Nas redes sociais, o ator surgiu carregando peso em uma academia e o corpo definido chamou atenção dos seguidores, que deixaram uma enxurrada de elogios.

Na imagem, o esposo de Aline Wirley aparece com uma camisa colada ao corpo, deixando os músculos em evidência. Na legenda, ela se divertiu: “O pai tá on”, escreveu.

Nos comentários, os internautas não pouparam elogios. “Tá on e gato”, “Que homem é esse?”, “Lindo demais”, disseram alguns deles. E teve gente que ousou um pouco mais: “Gostoso é pouco”, disse uma fã.

SEGREDO

Com lentes de contato escuras e cabelos loiros, Igor Rickli está fazendo um ótimo trabalho na pele de Lúcifer, o vilão de Gênesis. O personagem, que foi expulso do Céu e desde então semeia maldade por onde passa, circulou pelas diferentes fases da trama da Record TV.

Vivendo um dos maiores desafios da carreira, o ator revelou em entrevista ao R7 que tem uma técnica para destacar o personagem. Segundo o ator, o segredo está no olhar.

Veja: