Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Igor Cosso se revolta ao ver foto pessoal em propaganda de sauna gay: "É cada uma"

Igor Cosso se revolta nas redes sociais ao se deparar com sua imagem sendo veiculada em uma sauna gay indevidamente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/08/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Cosso se irritou ao ver uma foto pessoal em propaganda de uma sauna gay - Reprodução/YouTube
Igor Cosso se irritou ao ver uma foto pessoal em propaganda de uma sauna gay - Reprodução/YouTube

O ator Igor Cosso surpreendeu seus seguidores nesta quarta-feira (17) ao compartilhar um absurdo que havia acabado de descobrir. Acontece que o famoso teve suas fotos usadas na propaganda de uma sauna gay em Curitiba, Paraná, sem sua autorização.

Irritado com a situação, o artista deixou claro que estava disposto a buscar medidas legais para resolver o caso. "E uma sauna gay de Curitiba que tava usando fotos minhas em posts e propagandas deles no Instagram e me mandaram?", começou ele.

Em seguida, ele explicou que teria a ajuda do namorado para resolver a situação. "Ainda bem que meu namorado [Heron Leal] é advogado. Olha isso! 'Safofo', pqp. É cada uma na minha vida viu. Hehe", completou.

No anúncio, a empresa brinca com a imagem do ator, dizendo que ele possui cara de fofo e safado ao mesmo tempo. "Eu já ouvi esse termo antes e não saiu da minha cabeça: safofo. E faz todo sentido! Não tem aquelas pessoas que têm uma cara de amorzinho, mas que também têm uma cara de safado? Amo".

PRIMEIRO ATAQUE

Recentemente, Igor Cosso detalhou a primeira vez que sofreu com homofobia. O intérprete de Junior,que até os 18 anos não sabia sobre sua orientação sexuale namorava apenas mulheres, revelou que o primeiro episódio ocorreu quando ele tinha 19 anos.

“Eu estava beijando um cara na rua, era Carnaval, jogaram um copo de cerveja na gente. Aquilo me machucou muito, saí correndo e dias depois chorei.", contou a celebridade.