Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ignorando críticas, José Loreto faz questão de mostrar unhas pintadas de preto: "Que p*rra é essa?"

Ator dividiu opiniões ao aparecer com esmalte nas unhas, mas não se deixou abalar e publicou cliques exibindo o visual

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2021, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ignorando críticas, José Loreto faz questão de mostrar unhas pintas de preto: "Que p*rra é essa?" - Reprodução/Instagram
Ignorando críticas, José Loreto faz questão de mostrar unhas pintas de preto: "Que p*rra é essa?" - Reprodução/Instagram

José Loretose mostrou nem um pouco incomodado com as críticas que está recebendo após pintar as unhas de preto. 

Recentemente, o ator deu um show de sensatez ao publicar que passou esmalte escuro nas mãos, mas a novidade não agradou alguns seguidores. 

Neste sábado (16), porém, o galã decidiu mostrar que não se importa com os julgamentos atravessados e fez questão de provocar os internautas ao compartilhar cliques exibindo as unhas.

Nos comentários, ele voltou a dividir opiniões. "Que p*rra é essa?", escreveu um usuário. "Ser um homem feminino não perde o seu lado masculino. És um gato, Loreto", disse uma internauta. 

"Tomara que essa moda não pegue", opinou outra. "Tá show, chega de padrões, de imposição, equilíbrio e liberdade entre homens e mulheres é o bastante!", escreveu mais uma.

PAIZÃO

Que amor! José Loreto encantou os seguidores na noite desta quinta-feira (07) ao mostrar um momento fofíssimo junto da herdeira, a pequena Bella.

Nas redes sociais, o ator compartilhou uma sequência de cliques em que aparece ensinando a menina, fruto de seu nascimento com Débora Nascimento, a pintar.

Veja: