Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMPOLGADA

Ignorando críticas, ex-BBB Rafa Kalimann divulga terceiro episódio do seu programa com participação de Simaria: "Tá muito bom"

A influenciadora compartilhou foto com a convidada do 'Casa Kalimann' e até brincou com a diferença de altura das duas

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ignorando críticas, ex-BBB Rafa Kalimann divulga terceiro episódio do seu programa com participação de Simaria: "Tá muito bom" - Reprodução/Instagram
Ignorando críticas, ex-BBB Rafa Kalimann divulga terceiro episódio do seu programa com participação de Simaria: "Tá muito bom" - Reprodução/Instagram

Apesar das diversas críticas ao seu novo programa "Casa Kalimann", a influenciadora parece não se abalar.

Nesta terça-feira (18), Rafa Kalimann compartilhou uma foto com Simaria nas gravações do terceiro episódio do programa, disponível no streaming Globoplay.

Na legenda, ela escreveu: "Eu amo o quanto minhas amigas ficam baixinhas perto de mim. Dois extremos de altura em uma única imagem para perguntar se vocês já assistiram #CasaKalimann com Simaria! Tá muito bom".

Apesar de muitos comentários negativos, alguns fãs aprovaram o episódio: "Tá muito engraçado esse episódio", escreveu uma. "Esse programa foi tudo", comentou outra. "Já vi e revi várias vezes", escreveu mais uma.

Veja:

ORGULHOSA

Rafa Kalimann não parece concordar com as críticas feitas ao seu novo programa no Globoplay, o 'Casa Kalimann'.

Após enfrentar muitos julgamentos de internautas a respeito da qualidade da produção, a ex-BBB publicou nesta quinta-feira (6) um vídeo mostrando os bastidores da atração e aproveitou para escrever um texto em homenagem ao programa.

"Como amo assistir (e editar) esses vídeos para vocês verem como funciona por trás de tudo. Foi tão divertido, a cada programa a gente foi se conhecendo mais e foi ficando ainda mais leve aquilo que é desafiador, porquê quando escolhemos sair da nossa zona de conforto para se arriscar para o novo, para aprender, para se jogar de cabeça no desconhecido, o desafio é GIGANTE e, ao mesmo tempo, lindo", legendou a apresentadora. 

"Mas é assim que chegamos nas nossas realizações, com frio na barriga, fé, muita persistência e principalmente CORAGEM para fazer o que chamam de impossível. Como estou feliz com tudo isso e como estou orgulhosa dos resultados do meu primeiro programa".

"Obrigada pela participação nesse episódio Israel e Rodolffo!!! Ansiosa pros outrosssss. Suspeitas de quem estará em casa no próximo???".