Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Idênticos! Andressa Urach reúne marido e filho para jantar e semelhança rouba a cena: “Pensei que era pai biológico”

Modelo surge em noite agradável com Thiago Lopes e Arthur Urach e declara seu amor

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2021, às 08h28 - Atualizado às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach reúne marido e filho para jantar e semelhança rouba a cena - Reprodução/Instagram
Andressa Urach reúne marido e filho para jantar e semelhança rouba a cena - Reprodução/Instagram

Andressa Urach deixou seus seguidores chocados na noite do último domingo, 17, ao publicar um clique em seu perfil nas redes sociais.

Em uma noite agradável, a modelo reuniu o maridão, Thiago Lopes, e o filho, Arthur Urach, para uma janta especial. Ela aproveitou o momento familiar para fazer um registro e compartilhar em seu Instagram.

Acontece que um detalhe chamou bastante a atenção não só de Urach, mas também dos seguidores – a semelhança entre o padrasto e o filho.

“Amores da minha vida! Meu marido e meu filho. Quem acha eles parecidos? Lindos né? Thiago Lopes, papai do coração! Oin”, legendou a imagem.

“Pensei que era pai biológico! Parabéns pela família bonita”, comentou uma seguidora apontando a semelhança. “Eles são idênticos” reforçou outra.

GUERRA

Na última quinta-feira (14), a musa fez Stories revoltadíssima após ver que pastores estavam usando a imagem dela para associar ao demônio. Sem papas na língua, Andressa detonou os críticos e deixou bem claro que qualquer ofensa não vai sair barata.

"Deixar um recado para os queridos pastores. Se vocês ficarem usando minha imagem e me citando em reuniões, vocês vão ver quem é o diabo, já que estão me comparando com o diabo", disparou Andressa.

Ela prossegue: "Estou vivendo a minha vida, estou muito bem casada, graças a Deus, estou me mantendo calada", e completa o alerta: "Vocês vão ver o Satanás de verdade, é só eu falar e mostrar os audios que eu tenho e tudo que eu sei".