Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A cara da mãe?

Idênticas? Tatá Werneck aponta semelhança chocante com a filha em foto antiga

"Salva por um nariz", Tatá Werneck aponta semelhança com a filha e divide opiniões na web; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Idênticas? Tatá Werneck aponta semelhança chocante com a filha em foto antiga - Reprodução/Instagram
Idênticas? Tatá Werneck aponta semelhança chocante com a filha em foto antiga - Reprodução/Instagram

A apresentadora Tatá Wernecksurpreendeu os fãs nesta quarta-feira (30) ao dividir um clique chocante em suas redes sociais. É que a comandante do Lady Night comparou uma foto de sua infância com um clique adorável de sua filha com Rafa Vittia pequena Clara Maria.

Em seu Instagram, a humorista fez uma montagem com os dois registros e deixou os seguidores opinarem na semelhança. Antes disso, muitos fãs do casal apontavam que a menina é a cara do pai, mas alguns acabaram mudando de ideia após a publicação de Tatá.

No clique da ex-MTV, ela aparece bem novinha, de franjinha lisa, sorridente e com os olhos fez felizes. A pequena Clara foi colocada logo ao lado com uma expressão semelhante, só que com a mão na boca. 

"Salva por um nariz", brincou Tatá na legenda. 

Nos comentários, foi vez dos fãs opinarem na aparência das duas. "Qualquer semelhança é mera coincidência", babou um. "Tá cada vez mais parecida com a mamãe", concordou outro. "Uma boa mistura sua e do Rafa, consigo visualizar vocês dois nela", analisou mais um. 

SEGUNDO FILHO?

O ator Rafa Vittiesclareceu um boato que vem circulando na web sobre um suposto procedimento de congelamento de óvulos feito por Tatá Werneck, sua esposa. Segundo o colunista Léo Dias, a humorista iria iniciar o processo este mês, mas a especulação foi negada pelo marido da comediante.

Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, o protagonista de Além da Ilusão disse que Tatá ainda não começou a congelar os óvulos. Ele inclusive revelou que o casal, que já deu fruto à pequena Clara Maria, não está pensamento em um segundo filho por hora.

Veja: