Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Ícone do SBT, Roque sofre grave acidente e vai às pressas para o hospital: "Estamos cuidando"

Imagens fortes: Roque sofre grave acidente e precisa passar por exames na cabeça

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/02/2023, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ícone do SBT, Roque sofre grave acidente e vai às pressas para o hospital: "Estamos cuidando" - Reprodução/ Instagram
Ícone do SBT, Roque sofre grave acidente e vai às pressas para o hospital: "Estamos cuidando" - Reprodução/ Instagram

Muito querido pelo público, o diretor de palco Gonçalo Roque, icônico personagem do SBT, assustou os fãs nesta terça-feira, 14, ao contar que passou por um acidente doméstico e foi levado às pressas para o hospital.

Em um desabafo nas redes sociais, ele contou que ficou com um ferimento profundo no braço. Em um vídeo forte e sem filtros, ele mostrou o resultado do tratamento que precisou receber dos enfermeiros.

"Nesse domingo, eu sofri um acidente. Escorreguei em uma rampa de pedra, no condomínio onde moro. Rapidamente fomos para o hospital, pois para quem não sabe, tenho uma válvula na cabeça e não posso sofrer lesões", disse ele.

Roque contou que passou por exames e tudo não passou de um susto. "Foi feito uma tomografia e graças a Deus está tudo bem… fiquei com esse machucado no braço e estamos cuidando bem, fazendo curativos e passando os remédios receitados pelo médico", disse ele. 

Vale lembrar que, em 2018, Roque foi internado na UTI do Hospital São Paulo após passar mal. Ele ficou em observação e liberado pouco depois. Antes disso, ele já teve uma bronquite e precisou ser hospitalizado. Na época, a causa foi o ar condicionado dos estúdios do SBT.