Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Agressão

Humorista Evandro Santo é agredido após show e faz denúncia: 'Homofobia'

Humorista surge com hematomas no rosto após apanhar de rapaz em seu show: 'Ódio e a homofobia não tem cara'

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2019, às 13h32 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evandro Santo é agredido após show e faz acusação de homofobia - Instagram
Evandro Santo é agredido após show e faz acusação de homofobia - Instagram

O humorista Evandro Santo revelou que sofreu uma agressão na noite da última sexta-feira (18) após um show na cidade de Marília, no interior de São Paulo. Ele contou que o ato foi homofobia após dar selinho em um rapaz durante a apresentação.

O artista afirmou que levou um soco de um rapaz chamado Pedro, que foi quem participou do show e ganhou um selinho do humorista durante o quadro Tinder Humano.

Evandro surgiu com hematomas no rosto e afirmou que vai fazer a denúncia na delegacia, além de abrir um processo por homofobia.

“Esta não é uma foto bonita e nem legal. Esta foto mostra o quanto devemos ter cuidado com pessoas com aparência “normal”, porque o ódio e a homofobia não tem cara. Viemos ontem fazer nosso show em Marília, na @aguadocemarilia um local que nos recebeu super bem, com todo o carinho e respeito e profissionalismo, do começo ao fim. Como todos que viram já o meu show, ele é interativo e as pessoas sobem no palco e dão risadas e sobem porque querem. Quem não quer não sobe”, contou ele, que descreveu o que aconteceu:

“Saí, fui no banheiro, e quando saí, um rapaz falou: ‘O Pedro está vindo ao banheiro’. E eu: Uai, e daí? Quando saí do banheiro do nada, o cara apareceu, o mesmo que participou por vontade própria e me deu um baita soco na boca, no qual obviamente eu não reagi. Tanto a boca quanto ao nariz sangraram. Na hora virou um tumulto no banheiro, gente separando o cara, um cara ficou puto e disse para o pai dele: Você trouxe o seu filho para fazer isto com o artista?”.

Para finalizar, Evandro falou sobre suas próximas atitudes para o caso. “Vou à delegacia fazer o B.O. [Boletim de ocorrência] e vou fazer todos os processos possíveis do mundo por agressão, homofobia e covardia. Por que o cara não me bateu no palco? Por que esperou eu ir no banheiro e estar sozinho?”.

Evandro Santo é agredido após show e faz acusação de homofobia

Evandro Santo é agredido após show e faz acusação de homofobia