Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tenso

Humorista Carlinhos Silva se revolta contra ex-mulher e dispara: ''Entendo o goleiro Bruno''

Sem ver o filho, ele se compara a goleiro Bruno: ''Deveria fazer igual''; entenda

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2020, às 15h42 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Silva, o Mendigo do Pânico, se compara a goleiro Bruno - Reprodução/Instagram
Carlinhos Silva, o Mendigo do Pânico, se compara a goleiro Bruno - Reprodução/Instagram

Carlinhos Silva, conhecido por ter interpretado o Mendigo no Pânico na TV, não mediu as palavras ao detonar a ex-mulher.

O humorista fez uma série de Stories reclamando por não ter conseguido ver o filho nesta quinta-feira (23). Segundo ele, havia sido combinado com Aline Hauck que buscaria o garoto, mas quando chegou ao apartamento, não havia ninguém.

Enquanto desabafava, ele escreveu a seguinte frase: "Cada dia que passa, mais eu entendo o goleiro Bruno". De acordo com as reclamações de Carlinhos, Aline tem "feito ele de palhaço".

Revoltado, ele xingou enquanto estava no táxi de volta para a própria casa: "Aqui para a justiça brasileira, só f*dem a vida do meu filho", e completou: "Deveria fazer igual o goleiro Bruno fez, mas a gente tem que só falar, e falar pode, né... e às vezes fazer também, porque com seis anos você tá na rua".

Carlinhos ainda ameaçou parar de pagar a pensão: "Querem a graninha da pensão? Espera aí sentadinha!". Vale lembrar que, em setembro de 2019, foi divulgado que Carlinhos era procurado pela polícia justamente por não pagar a pensão.

BARRACO

No fim de dezembro, ele foi ao prédio em que vive seu filho com uma ordem judicial para vê-lo. Ele chamou a polícia após o jovem não querer vê-lo. O humorista alega que ele está sofrendo alienação parental.

"Fiquei uma hora e meia esperando a polícia. Oito anos lutando pra encontrar meu filho. Não vou frustrar meu filho e vamos ver o que é possível", disse ele.

Ele deixou o local e se emocionou. "Eles iam rejeitar o papel, já fizeram várias vezes. Ele tá alienado, alienação parental pesada. Por que ele não quer? A pior dor é do desprezo, agora o desprezo de um filho.... é muito louco, não é a toa que não morei na rua, não tive família", anunciou.

Carlinhos Silva se compara a goleiro Bruno