Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SUSTO

Humberto Martins revela que chegou a pesar 57 kg após diagnóstico: "Quatro meses na cama"

Galã fez relato assustador do momento em que se viu sem perspectivas; ele conta que se aproximou de Deus

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2021, às 09h51

Humberto Martins revela que passou quatro meses na cama após doença: "Pesei 57 kg" - Reprodução/Instagram
Humberto Martins revela que passou quatro meses na cama após doença: "Pesei 57 kg" - Reprodução/Instagram

O ator Humberto Martins abriu o coração ao contar uma história desconhecida sobre o seu passado.

Ele participou de uma live nas redes sociais e contou uma batalha que travou contra uma hepatite severa. Segundo o galã, seu peso chegou a ficar na faixa dos 57 kg.

"Estava me formando na escola de dramaturgia, faltava um ano para me formar e estava convicto que essa era a profissão que eu queria. Na peça final fiquei um período doente e tive hepatite. Os médicos não conseguiam entender os índices da doença", relembrou ele em uma live com a ex-paquita Andréa Sorvetão.

Ele contou que se sentia fraco e que chegou a ficar quatro meses na cama. 

"Eu me sentia sem energia, me sentia mal. Fiquei três, quatro meses na cama e cheguei aos 57 quilos. Imagine um homem do meu tamanho? Tenho 1,80", disse ele. O caso aconteceu quando o ator tinha 20 anos.

Segundo o galã, a fé foi fundamental para enfrentar um momento de tantas incertezas.

"Muita gente acha que Deus não existe, mas foi Ele que me salvou na hora do sufoco e da dificuldade. Não vou ficar me usando de religião, nem vou ficar falando em vão, mas teve fases que me senti sem energia, mas busquei uma conexão espiritual. Rezo o Pai Nosso com fervor, sentindo as palavras e isso me salvou muitas vezes", contou.

RARIDADE

Discreto, o ator Humberto Martins compartilhou com os fãs um clique raro da filha gata, Thamires Martins. "Ótimo final de domingo para os meus queridos amores daqui do Instagram! Com esta foto de fim de tarde de domingo com a minha filha mais velha Thamires. Beijos em todos e obrigado por estarem aqui", escreveu ele.