Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Hulk Paraíba surge em posição inusitada com Camila Ângelo: "Amo minha esposa"

Nas redes, o jogador surgiu em momento de intimidade com a esposa e se declarou

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2020, às 13h35 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk Paraíba surge em posição inusitada com Camila Ângelo - Instagram
Hulk Paraíba surge em posição inusitada com Camila Ângelo - Instagram

Apaixonado, o jogador Givanildo Vieira de Sousa, mais conhecido como Hulk, usou as redes sociais mais uma vez para se declarar à esposa, Camila Ângelo.

Em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (5), o craque do Shanghai SIPG surgiu em clique se exercitando com a amada, com direito até a beijo 'acrobático'.

"Posso não saber muita coisa na vida, mas existe uma coisa que não tenho dúvidas: eu amo minha esposa!", escreveu ele, ao aparecer sustentando a esposa em seus pés.

Apaixonados, recentemente veio à tona a tatuagem especial de Camila em homenagem ao jogador. Os seguidores notaram que ela deixou à mostra uma nova tatuagem e, ao ampliarem a imagem, acreditam na possibilidade dela ter tatuado o nome do amado na pele.

Vale lembrar Hulk causou alvoroço ao assumir, no final do ano passado, o seu relacionamento com Camila, que é sobrinha de sua ex-esposa, Iran Ângelo. Na época, a jornalista Fábia Oliveira, de O Dia, revelou que a ex-mulher do atleta estava muito abalada ao descobrir a relação, assim como a mãe de Camila, que precisou até mesmo ser hospitalizada com um pico de hipertensão.