Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Hulk Paraíba faz tatuagem em homenagem à esposa, Camila Ângelo

Em clique sem camisa, o craque mostrou o resultado da tattoo que fez em tributo à esposa

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2020, às 15h54 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk Paraíba faz tatuagem em homenagem à esposa, Camila Ângelo - Instagram
Hulk Paraíba faz tatuagem em homenagem à esposa, Camila Ângelo - Instagram

Apaixonado, o jogador Givanildo Vieira de Sousa, mais conhecido como Hulk, não tem poupado nas provas de amor à esposa, Camila Ângelo.

Tanto é que os seguidores do craque do Shanghai SIPG não deixaram de notar um detalhe peculiar num clique descomprometido divulgado por ele nos Stories do Instagram.

No registro, Hulk aparece sem camisa na frente do espelho. No lado direito de seu corpo, na região das costelas, é possível ver uma tatuagem em que se lê o nome de Camila.

Vale lembrar que a homenagem não partiu só de Hulk: recentemente, Camiladeixou em evidência uma tattoo na mesma região das costelas. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a loira também tatuou o nome do amado.

Hulk causou alvoroço ao assumir, no final do ano passado, o seu relacionamento com Camila, que é sobrinha de sua ex-esposa, Iran Ângelo. Na época, Fábia Oliveira revelou que a ex-mulher do atleta estava muito abalada ao descobrir a relação, assim como a mãe de Camila, que precisou até mesmo ser hospitalizada com um pico de hipertensão.

Hulk homenageia Camila Ângelo com tatuagem