Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Hulk Paraíba aninha a filha recém-nascida e faz declaração à esposa: "Te amo"

Hulk Paraíba aninha a filha em jatinho e baba inteiro pela esposa, Camila Ângelo; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk Paraíba aninha a filha recém-nascida e faz declaração à esposa: "Te amo" - Reprodução/Instagram
Hulk Paraíba aninha a filha recém-nascida e faz declaração à esposa: "Te amo" - Reprodução/Instagram

O jogador de futebol Hulk Paraíba dividiu dois momentos adoráveis na web nesta última quarta-feira (4) ao ficar coladinho à família durante um voo.

O craque, que fez uma viagem de jatinho ao lado da esposa Camila Ângelo, surpreendeu ao surgir dormindo agarradinho com a primeira filha do casal, a pequena Zaya de apenas duas semanas. Na foto publicada em suas redes sociais, ele aninha a herdeira que está toda vestida de rosa. 

Em seguida, o jogador do clube Atlético Mineiro aproveitou para fazer uma declaração à mulher. Bem simples, ele se clicou ao lado da médica e babou: "Te amo, amor". 

Vale lembrar que Hulk Paraíba tem mais dois filhos com Iran Ângelo, tia de Camila, os pequenos Ian e Tiago e a menina Alice

O nascimento da pequena Zaya aconteceu no dia 18 de abril às 15h22 no horário de Miami, nos Estados Unidos. Em um anúncio feito nas redes sociais, o atleta contou que a meninachegou ao mundo medindo 53,3 cm e pesando 3,890 kg. O parto foi feito no Mercy Hospital Maternity.

Hulk Paraíba com a filha

Hulk Paraíba com a esposa

DECLARAÇÃO

O jogador de futebol Hulk Paraíba utilizou suas redes sociais recentemente para dividir uma declaração para lá de amorosa à sua esposa, a médica Camila Ângelo. É que os pombinhos estão completando 2 anos de casados.

Ele dividiu uma série de fotos com a amada e, na legenda, caprichou em uma homenagem apaixonante. "Hoje estamos de parabéns, pois comemoramos 2 anos de casados! Mesmo com todos os altos e baixos, me casaria de novo com você, pois, a cada novo nascer do sol, o nosso amor aumenta e fica mais forte", começou.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.