Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Hulk Paraíba aluga mansão com casal de amigos famosos e luxo impressiona fãs

Imóvel com seis suítes, piscina com hidromassagem e área gourmet foi alugado por Hulk que chegou de jatinho particular; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk Paraíba e Camila Ângelo se hospedam em mansão dos sonhos com casal de amigos famosos - Reprodução/Instagram
Hulk Paraíba e Camila Ângelo se hospedam em mansão dos sonhos com casal de amigos famosos - Reprodução/Instagram

Felizes e apaixonados, o casal Hulk Paraíba e a mulher, a influenciadora Camila Ângelo, estão curtindo dias de descanso à esperado  primeiro filho do casal. Eles estão hospedados em um casa à beira-mar luxuosíssima e digna de capas de revista.

Segundo informações do jornal 'Extra',  o casal chegou no início da semana de jatinho ao local para recarregar as energias neste início de ano. Eles estão hospedados ao lado dos amigos Bella Falconi e Ricardo Maguila, de quem são muito próximos.

Ainda de acordo com o jornal, a mansão tem cinco suítes com um ofurô em cada um dos banheiros. A ideia é que casa casal tenha sua privacidade reservada. Com espaço para 15 pessoas, a casa foi construída num terreno de 2 mil m², em meio à Mata Atlântica. Academia, piscina com hidromassagem, jardim, área gourmet com churrasqueira e cervejeira, cozinha equipada, ampla sala de estar garagem para 6 carros e brinquedoteca estão entre as facilidades do local.

Antes de se hospedarem no local, o casal esteve em Trancoso, uma das mais belas praias do litoral baiano. Nesta quarta-feira (12), a influenciadora Camila Ângelo encantou as redes sociais ao ostentar seu barrigão de grávida em um momento encantador. O clique belíssimo foi feito durante um passeio de barco. Os pombinhos não economizaram nas fotos românticas pelo local e ainda posaram ao lado de mais três amigos, que os acompanharam na viagem.

"Passeio incrível aqui em Trancoso", escreveu o maridão, que foi quem compartilhou o álbum de fotos das férias. Para quem não sabe, Camila Ângelo e Hulk Paraíba são casados desde 2020 e estão à espera do primeiro filho.

FAMÍLIA COMPLETA

Para quem não sabe, a criança será uma menina e se chamará Zaya. Apesar de ser a primeira do casal, o atleta já é pai de três crianças: Ian, de 13 anos, Tiago, de 11, e Alice, de 6 - todos frutos de seu antigo relacionamento com Irân Angelo, tia de sua atual esposa.

Veja fotos: