Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAI CORUJA

Hugo Moura encanta fãs ao revelar pedido inusitado da filha, Maria Flor: "Tô mais ou menos feliz"

O marido de Deborah Secco encantou fãs com pedido fofo da menina de 4 anos: "Lindeza"

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2020, às 15h23 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugo Moura encanta fãs ao revelar pedido inusitado da filha, Maria Flor - Instagram
Hugo Moura encanta fãs ao revelar pedido inusitado da filha, Maria Flor - Instagram

Pai coruja, Hugo Moura encantou os seguidores ao compartilhar um pedido pra lá de fofo com a filha, Maria Flor, de 4 anos.

Em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (6), o marido de Deborah Secco compartilhou um clique ao lado da filha, que aparece vestindo uma camiseta onde se lê 'oxente' — como requisitado por ela.

"Minha filha pediu pra ir para escola vestindo uma camisa onde tem oxente escrito na frente. Tô mais ou menos feliz", contou o ator baiano, que encantou os fãs.

"Que lindeza!", elogiou uma usuária das redes. "É baiana de alma", disse outra. "Eu não sei lidar com o look", confessou um terceiro.

NOVO FILHO?

Aumentar a família já está nos planos de Deborah Secco e do maridão, Hugo Moura. Recentemente, a atriz conversou com seguidores e respondeu alguns questionamentos, entre elas, quando teriam outro filho. 

"A gente pensa nisso. Ainda não é uma coisa concreta, temos dúvidas. Hugo tem vontade de adotar. Eu tenho vontade de ter mais um, queria adotar o terceiro filho. Esse é um sonho conjunto. A gente tem que sonhar em conjunto também", contou.