Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou

Hugo Bonemer e namorado se separam após nove anos, segundo jornal

Sobrinho de Bonner encerrou namoro de nove anos e até parou de seguir o ex; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/12/2019, às 07h14 - Atualizado às 07h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugo Bonemer termina com namorado após nove anos - Reprodução/Instagram
Hugo Bonemer termina com namorado após nove anos - Reprodução/Instagram

É o fim? Hugo Bonemer pode estar solteiríssimo.

Segundo o Jornal Extra, o ator terminou o namoro de longa data com Conrado Helt. Os dois estavam juntos há nove anos e chegaram a encarar um término ainda em 2019. Nas redes sociais, Hugo não aparece ao lado de Conrado há algum tempo - a última vez em que um momento dos dois pintou na timeline dele foi em setembro.

Em uma publicação feita nesta sexta-feira (27), Hugo trouxe uma frase: "Trocar cada pensamento negativo por uma lembrança maravilhosa". Uma busca simples revela que eles não estão mais se seguindo no Instagram.

Na área profissional, ainda segundo o Extra, o sobrinho de William Bonner está com alguns projetos encaminhados: vai apresentar um programa sobre sustentabilidade, estará no elenco da dublagem de uma animação e ainda vai até Nova York cantar em uma comemoração do musical Yank!, que completa dez anos. Ufa!

NAMORANDO

Discretíssimo, o jovem Vinícius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, encantou os fãs ao aparecer em uma foto rara ao lado da namorada, a bela Thalita Martins.

Em um clique nas redes sociais, eles aparecem num grupo de amigos. Também estão presentes as duas irmãs do rapaz, Laura e Beatriz. Quem compartilhou o clique foi a própria Thalita que fez questão de festejar a reunião de final de ano ao lado dos amigos.

Veja fotos de Hugo e o ex, Conrado:

Hugo Bonemer e o ex-namorado, Conrado Helt

Hugo Bonemer e o ex-namorado, Conrado Helt