Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Hugo Bonemer cumpre promessa, aparece totalmente nu, mas gera revolta dos fãs: ''Sacanagem''

Sobrinho de William Bonner não agradou os fãs ao publicar foto em que surge sem roupa

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2020, às 16h06 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugo Bonemer cumpre promessa após prometer foto nua, mas gera revolta - Reprodução
Hugo Bonemer cumpre promessa após prometer foto nua, mas gera revolta - Reprodução

O ator Hugo Bonemer, que é sobrinho do jornalista William Bonner, divertiu os fãs ao protagonizar um momento inusitado nas redes sociais nesta terça-feira, 31.

Ele prometeu que se Felipe Prior fosse eliminado do programa ele publicaria uma foto nua para comemorar. Ele cumpriu a promessa, mas escolheu uma foto curiosa dos bastidores do quadro Show dos Famosos, exibido no ano passado pelo programa Domingão do Faustão.

Nos comentários, os seguidores ficaram revoltados com a brincadeira. "Sacanagem", disse um. "Vou acionar o PROCON", brincou outro nos comentários do post.

EMOÇÃO PURA

Mais cedo, Babu Santana gravou o vídeo do Raio-X e o dedicou para Felipe Prior. Sem conseguir segurar a emoção, ele chorou muito e quase não conseguiu completar o que queria dizer.

“Meu mano, desde aquele momento em que fiz a batata-frita para você, quando pensei que você estava conspirando contra mim e eu me enganei, saí do clube de vantagens e entrei na canoinha furada e a gente ficou remando nessa canoinha furada, a gente ficou remando juntos. Você me fez queimar a língua ao pensar que não poderia fazer amizade aqui dentro do BBB. Quando a gente deu o abraço do Monstro. Cara, você vai fazer muita falta comigo aqui dentro, desculpa qualquer coisa. Eu sou durão. Seja feliz, meu mano”, disse ele.

Veja: