Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Huck relembra o passado e levanta dúvidas sobre acidente com Marília Mendonça: "O que aconteceu?"

Huck relembrou grave acidente que sofreu com Angélica em 2015; ele reviveu experiência durante o 'Domingão'

Redação Publicado em 07/11/2021, às 19h36

Huck relembra o passado e levanta dúvidas sobre acidente com Marília Mendonça: "O que aconteceu?" - Reprodução/TV Globo
Huck relembra o passado e levanta dúvidas sobre acidente com Marília Mendonça: "O que aconteceu?" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Luciano Huck comoveu os telespectadores ao contar sua reação ao ver as primeiras imagens do acidente fatal que vitimou Marília Mendonça.

No Domingão com Huck deste domingo (7), ele contou como soube do acidente.

"Vieram muitas emoções na minha cabeça. Quando eu soube do acidente eu estava gravando aqui na sexta-feira e quem me falou foi o Boninho. Aquilo bateu de uma maneira estranha, corri buscar informação e vi imagem do avião no chão, não destruído", declarou. 

O apresentador então relembrou o drama que ele viveu em 2015 quando sofreu um grave acidente ao lado da esposa, Angélica

"Não tem como eu não lembrar do que eu passei com a minha família em 2015, foi muito parecido. Isso me tocou: falei, graças a Deus, não aconteceu nada, eles estão bem. E de repente veio a notícia. Me veio muitas emoções e a gente fica se pergunta: o que aconteceu?", perguntou ele.

"É óbvio que falar das circunstâncias, só quem pode falar são os pilotos e eles não estão mais aqui pra contar no detalhe. Quem sabe é só quem está sentado ali, com o manche não mão. [...] Quando você sofre um acidente aéreo é uma energia tão violenta, um barulho ensurdecedor. É uma violência forte [...]".

DESABAFO

A cantora Paula Fernandesse emocionou durante o Domingão com Huck deste domingo (7) ao prestar uma tocante homenagem para Marília Mendonça. Ao vivo, ela cantou e com a voz embargada ganhou um abraço de Luciano Huck.

"É bem difícil porque na hora que eu vi aquela primeira imagem, é como se eu tivesse caído junto. Nós artistas conhecemos a rotina, a gente sabe o quanto a gente sofre na estrada. Aquilo que é aconteceu é o que eu mais temo na vida", afirmou.