Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRAGÉDIA

Hotel carioca se pronuncia a respeito da morte de Mc Kevin após queda do 5º andar; confira

A hospedaria lamentou o falecimento do funkeiro e informou que está às ordens das autoridades a fim de auxiliar na apuração do caso; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hotel carioca se pronuncia a respeito da morte de Mc Kevin após queda do 5º andar; confira - Reprodução/Instagram
Hotel carioca se pronuncia a respeito da morte de Mc Kevin após queda do 5º andar; confira - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (16), o cantor e Mc Kevin faleceu após sofrer queda do quinto andar de um hotel na capital do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, o hotel localizado na orla da Barra da Tijuca quebrou o silêncio e emitiu um comunicado sobre a tragédia. 

"Informamos que no final da tarde deste domingo (16), o hóspede Kevin Bueno, conhecido como Mc Kevin, caiu do 5º andar de um dos nossos apartamentos. De imediato a equipe do hotel acionou o Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para o hospital ainda com vida. Infelizmente recebemos a triste notícia que Mc Kevin não resistiu aos ferimentos".

Ao final da nota, o hotel garantiu que está à disposição da polícia e de outros órgãos para investigações: "Nossos sentimentos à família e aos fãs. Neste momento estamos em total cooperação com as autoridades policiais para esclarecimento do ocorrido.".

Ainda está em análise os possíveis motivos que levaram à tragédia da morte de Mc Kevin.

Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, a esposa do artista, Deolane Bezerra, teria entrado em uma briga feia com uma suposta amante do cantor durante o depoimento prestado nesta tarde. As informações dadas pelo jornalista indicam que ambas trocaram socos e que foram separadas pela polícia. 

A jovem, não identificada, estava no quarto com o funkeiro no momento em que a queda aconteceu.