Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALÍVIO

Hospitalizado, filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie tem "melhora muito significativa": "Acordou mais alegre"

Mãe de Rayan, de 6 meses, atualizou o estado de saúde do filho que está internado na CTI por uma complicação respiratória; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2021, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hospitalizado, filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie tem "melhora muito significativa": "Acordou mais alegre" - Reprodução/Instagram
Hospitalizado, filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie tem "melhora muito significativa": "Acordou mais alegre" - Reprodução/Instagram

Kyra Gracie, esposa de Malvino Salvador e mãe de Rayan, atualizou o estado de saúde do filho que está internado na CTI desde segunda-feira (5) devido a uma bronquiolite. 

Nesta quinta-feira (8), a artista marcial publicou uma foto adorável segurando a mãozinha do bebê de 6 meses e informou que o pequeno está avançando na recuperação. 

"Hoje tivemos uma melhora significativa. Estamos diminuindo o oxigênio do aparelho e ele já acordou mais alegre", escreveu ela. 

Mais cedo, a mamãe coruja publicou um clique adorável dormindo ao lado do herdeiro na maca do hospital. A lutadora comemorou a chegada dos 6 meses de vida do pequeno e aproveitou para fazer um desabafo sobre o momento difícil. 

BOLETIM MÉDICO

Um novo boletim médico emitido pela assessoria de imprensa de Malvino Salvador e Kyra Gracie revelou nesta quarta-feira (7) que o quadro de saúde do caçula do casal, Rayan, segue estável.

O bebê de cinco meses foi internado às pressas na última segunda-feira (5) após apresentar problemas respiratórios. Ele foi diagnosticado com bronquite e deste então segue na UTI.

Veja: