Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM À ALTURA!

Hospital onde Marília Mendonça nasceu deve receber nome da cantora

Hospital em Cristianópolis, no interior de Goiás, deve receber nome de Marília Mendonça; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 08/11/2021, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hospital onde Marília Mendonça nasceu deve receber nome da cantora - Reprodução / Instagram
Hospital onde Marília Mendonça nasceu deve receber nome da cantora - Reprodução / Instagram

O hospital onde Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goiás, deve receber o nome da cantora.

De acordo com o portal de notícias G1, a prefeita da cidade Juliana Izabel de Paula Costa revelou que já estuda a mudança. Ela vai enviar um pedido à Câmara Municipal ainda nesta semana.

"Enviarei o projeto de lei nesta semana à Câmara Municipal pedindo a alteração do nome do hospital municipal para o nome da cantora", contou.

Caso a mudança seja aprovada, o Hospital Municipal de Cristianópolis passa a se chamar Hospital Municipal Marília Mendonça.

Marília Mendonça faleceu na última sexta-feira (5) aos 26 anos. Ela foi vítima de um acidente aéreo no interior de Minas Gerais. A cantora deixa um filho, Léo, de um aninho.

Responsável pela inauguração de um subgênero da música sertaneja, a sofrência, ela se tornou expoente do chamado feminejo, que também alçaria ao sucesso talentos como Maiara, Maraisa, Naiara Azevedo, Simone, Simaria. 

MAIS HOMENAGENS

Marília Mendonça acaba de receber o prêmio como Cantora do Ano pelo Prêmio Multishow 2021.

Neste domingo (7), o Multishow anunciou a decisão e cancelou a votação para a categoria da premiação como forma de homenagear o legado da artista na história da música do Brasil.

Quem celebrou o resultado nas redes sociais foi Luísa Sonza. Emocionada, a cantora comemorou a pequena homenagem à falecida amiga.

"Cantora de todos os anos! Amo vocês, é uma honra saber que tô do lado das minhas maiores inspirações, saibam sempre disso", comentou em seu perfil no Instagram.