Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Hora de dar tchau! Sasha Meneghel se despede de lua de mel nas Maldivas: "Me fez sentir dentro de um filme"

A loira curtiu o último dia de viagem ao lado do marido, João Figueiredo, com mergulho paradisíaco; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hora de dar tchau! Sasha Meneghel se despede de lua de mel nas Maldivas: "Me fez sentir dentro de um filme" - Reprodução/Instagram
Hora de dar tchau! Sasha Meneghel se despede de lua de mel nas Maldivas: "Me fez sentir dentro de um filme" - Reprodução/Instagram

Após uma semana nas paradisíacas Ilhas Maldivas, Sasha Meneghel e João Figueiredo precisaram se despedir da praia. 

Com cliques para lá de extraordinários publicados nas redes sociais, a filha de Xuxa deu tchau à viagem dos sonhos com um texto emocionante e romântico: "E meu último dia nessa ilha perfeita foi assim... com muitos peixinhos e corais coloridos, um por do sol desenhado por Deus, um jantar debaixo de um céu tão estrelado que me fez sentir dentro de um filme, e claro, repleto de amor".

A gata posou ao lado do maridão de baixo do mar quando os pombinhos fizeram um mergulho pelas águas cristalinas e deixaram os seguidores babando. 

Mais cedo, João Figueiredo também publicou uma foto apaixonante ao lado da modelo e aproveitou para se despedir do último jantar na ilha fantástica. "Voltamos agora do nosso último jantar na ilha. Hoje jantamos ao ar livre, observando as estrelas…", legendou ele.

DESABAFO

Antes de embarcar para a lua de mel nas Maldivas ao lado da esposa Sasha MeneghelJoão Figueiredo deu uma entrevista para o podcast "Positivamente" e, dentre tantos assuntos, falou sobre a reação do público em relação ao seu casamento. 

O cantor apontou que a idade dos pombinhos é o principal motivo pelo qual ambos recebem tantas críticas. A filha de Xuxa possui 22 anos, sendo apenas um ano mais velha que o noivo. 

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Sasha (@sashameneghel)