Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIGAS

Herdeiros de Sophie Charlotte e Leandra Leal posam juntinhos em foto raríssima: “Que crianças lindas!”

Amigas de longa data, elas encantaram os fãs ao mostrarem o pequeno Otto junto da lindíssima Júlia; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Herdeiros de Sophie Charlotte e Leandra Leal posam juntinhas em foto raríssima: “Que crianças lindas!” - Reprodução/TV Globo
Herdeiros de Sophie Charlotte e Leandra Leal posam juntinhas em foto raríssima: “Que crianças lindas!” - Reprodução/TV Globo

A atriz Leandra Leal encantou os fãs ao publicar nas redes sociais um clique encantador em que mostra sua filha ao lado do herdeiro de uma de suas grandes amigas, a também atriz Sophie Charlotte.

O clique foi publicado para comemorar mais um ano de vida da global.

“Sophie, todo amor que houver nessa vida! Muita saúde, felicidade e luz! Parabéns!”, declarou ela.

Na foto aparecem a pequena Julia, filha de Leandra Leal, com o fofíssimo Otto, filho de Sophie Charlotte com o ator Daniel de Oliveira.

A beleza da duplinha encantou os fãs. “Que crianças lindas!”, disse um. “Que princesa mais linda!”, disse outro se referindo à pequena que está grandona.

EMOÇÃO

Em janeiro, Sophie Charlotte anunciou em suas redes sociais a morte de seu pai, Mario Silva. Além de comunicar os seguidores, a artista fez uma homenagem comovente para o cabeleireiro.

“É com imenso pesar, o coração dilacerado, que comunico o falecimento do meu papai, Mário Silva. Um grande homem, que amei loucamente todos os dias da minha vida. A quem devo tudo e agradeço demais por tanto! Meu papai... 'O Sol da Praia', como dizia minha vovó, que iluminou a todos nós", disse.

Veja: