Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VAI CASAR?

Herdeiros Castro-Massafera? Caio Castro revela vontade de construir família: ''Três filhos pra mais''

Se depender de Caio Castro, Grazi ainda terá muitos filhos; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 20/03/2020, às 14h12 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro afirma que quer construir família com Grazi Massafera - Reprodução/Instagram
Caio Castro afirma que quer construir família com Grazi Massafera - Reprodução/Instagram

Será que Grazi Massafera será mãe de quatro crianças? Se depender de Caio Castro, parece que sim.

A participação de Caio Castro no Programa da Maisa, que vai ao ar neste domingo (22), terá uma revelação interessante sobre os planos do ator para o futuro. Caio falou abertamente sobre sua vontade de construir uma família.

O programa pediu que Caio pensasse na própria vida em dez anos. "Daqui 10 anos eu vou ter uma família, vou ser pai de uns três filhos pra mais", afirmou. Mas aparentemente isso só vai rolar com uma mulher ao lado dele, fixa. "Eu tenho vontade de ter família, não quero ser pai solteiro", garantiu.

Vale lembrar que Caio está em um relacionamento com Grazi Massafera, embora os dois não falem abertamente sobre o romance. Eles já viajaram juntos algumas vezes e aparecem juntinhos em eventos.

CASAMENTO?

Na última semana, Caio negou veementemente os boatos de que teria se casado com Grazi em uma cerimônia nas Ilhas Maldivas.

"Eu não me casei, eu não fiz cerimônia religiosa nas Maldivas, eu estava de férias. O que me preocupa um pouco é um veículo desse num canal nacional desse porte, emissora que já participei e tenho uma relação familiar de anos, qual a responsabilidade do canal, do programa para dar aval e voz para uma pessoa que arquitetou uma história na cabeça e simplesmente jogou na mídia", disse ele.