Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Herdeiro, fluente em três idiomas e gigante: conheça o namorado de Sophia Raia, filha de Claudia Raia

Destaque em colégio para empreendedores nos Estados Unidos, rapaz ganhou elogios da sogra: "Somos amicíssimos"

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2021, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Herdeiro, fluente em três idiomas e gigante: conheça o namorado de Sophia Raia, filha de Claudia Raia - Reprodução/Instagram
Herdeiro, fluente em três idiomas e gigante: conheça o namorado de Sophia Raia, filha de Claudia Raia - Reprodução/Instagram

A jovem Sophia Raia encantou os fãs ao aparecer em fotos ao lado de seu primeiro namorado. Aos 18 anos, a filha de Claudia Raia e Edson Celulari vive um romance discreto com Felipe Lati.

O rapaz, que tem 1,92 m, estuda nos Estados Unidos. Ele é aluno em um colégio experimental que treina futuros empreendedores. O Babson College é frequentado por filhos de grandes herdeiros e milionários. As informações são do jornal Extra.

Ainda segunda a publicação, o rapaz fala três idiomas e é herdeiro de um conglomerado da área de construção civil.

Ao jornal, Claudia Raia fez elogios ao rapaz. “Meu genro é um amor de menino, somos amicíssimos!”.

Nesta semana, Sophia Raiafalou sobre a decisão de deixar o Brasil para estudar na Universidade de Nova York. Ela será estudante do curso de Artes e Comunicação.

Estou muito feliz por realizar este sonho, por ter sido aceita na NYU [New York University], que era a universidade que eu queria, por ter a oportunidade de morar em Nova York, que é uma cidade que eu amo. Ao mesmo tempo, será a primeira vez que moro fora de casa, e de cara já vou para o outro extremo do continente (risos). Sei que serão muitas mudanças, mas não tenho medo disso. Então, estou tranquila. Fico pensando como vai ser administrar a saudade de todo mundo", afirmou ela.