Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Herdeira de Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso completa 5 meses e é homenageada pela mãe coruja: “Maior amor”

Carismática, Alice rouba a cena ao espalhar sorrisos em registros de mêsversário

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Herdeira de Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso completa 5 meses e é homenageada pela mãe coruja: “Maior amor” - Reprodução/Instagram
Herdeira de Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso completa 5 meses e é homenageada pela mãe coruja: “Maior amor” - Reprodução/Instagram

O tempo não passa, ele voa. Patrícia Cardoso, mulher do ator Marcelo Adnet, comemorou na última quinta-feira (06) 5 meses de vida da sua primeira filha, Alice.

A mamãe de primeira viagem encantou os seguidores ao celebrar nas redes sociais mais um mês de vida da bebê com registros fofíssimos da comemoração intimista.

Carismática, Alice deu um espetáculo de simpatia ao posar nos cliques super sorridente junto ao bolo de seu mêsversário - que é quase do seu tamanho.

“5 meses do maior amor do mundo!”, babou Patrícia Cardoso na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores ficaram com as estruturas totalmente abaladas. “A neném mais linda do planeta”, se derreteu uma internauta. “Ai meu Deus, que perfeição”, escreveu outra morrendo de amores.

COISA LINDA

Nesta quinta-feira, 6, Virgínia Fonseca encontrou seus fãs pelas redes sociais ao compartilhar uma imagem bem fofa da sua primeira filha com Zé FelipeMaria Alice.

Na expectativa para a chegada da bebê, a influenciadora mostrou o rostinho dela através de um registro feito no exame de ultrassom 3D.  

Na imagem é possível ver perfeitamente as bochechas saltadas, o nariz e a boquinha. Já na legenda, a mamãe de primeira viagem diz que já espera que sua filha tenha personalidade forte.