Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Herdeira de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso rouba a cena ao surgir usando boné do tio: ''Quero pra mim''

Aos oito anos, pequena Titi encontra acessório de Gian Luca Ewbank e diz que não irá mais devolver

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Herdeira de Giovanna Ewbank e Gagliasso rouba a cena ao surgir usando boné do tio - Instagram
Herdeira de Giovanna Ewbank e Gagliasso rouba a cena ao surgir usando boné do tio - Instagram

Explosão de fofura! Irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank comoveu os seguidores na última quarta-feira (02), ao compartilhar um vídeo encantador da sobrinha.

Nas redes sociais, Titi, a herdeira mais velha de Bruno Gagliasso e Giovanna, surgiu toda estilosa, usando um boné do titio coruja que ela encontrou e não queria mais largar.

"Tio Luca, encontrei o seu boné e agora eu quero ele para mim", disse a pequena, enquanto se filmava em frente ao espelho.

Rendido pela sobrinha, Gian fez questão de dar o acessório à menina: "Já que encontrou... pode ficar boneca! Que saudades dessa princesa!", escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, a esposa de Gagliasso também derreteu-se pela filha: “Meu deus! Ela disse que esse é o boné que ela mais gostou na vida e que não ia te devolver”, comentou a loira, deixando vários símbolos de rostos apaixonados.  

MAMÃE BABONA

Na última semana, a atriz apareceu agarrada ao filho mais novo, Zyan, de um aninho e chamou a atenção pela semelhança entre mãe e filho.

Com os olhões azuis combinando, mãe e filho derreteram os corações dos seguidores. "Grudinho bronzeadinho", escreveu a loira na legenda, descrevendo o herdeiro.

Veja: