Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Herdeira de Eva Wilma, Christiane Torloni publica declaração nas redes sociais: "Estaremos sempre juntas"

Em publicação nas redes sociais, ela enviou uma mensagem à veterana e comoveu os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Herdeira de Eva Wilma, Christiane Torloni publica declaração nas redes sociais: "Estaremos sempre juntas" - Reprodução/Instagram
Herdeira de Eva Wilma, Christiane Torloni publica declaração nas redes sociais: "Estaremos sempre juntas" - Reprodução/Instagram

A atriz Christiane Torloni publicou nas redes sociais uma homenagem comovente para sua amiga, a atriz Eva Wilma. Ela é considerada a herdeira televisiva da veterana que faleceu neste final de semana após complicações de um câncer de ovário.

Torloni interpretou três personagens que foram vividos originalmente por Eva: Jô Penteado, de A Gata Comeu (1985), cuja primeira versão foi chamada de A Barba Azul (1974); Dinah, de A Viagem (1975 e 1994); e Rebeca, de TiTiTi (2010), papel que foi trazido da novela Plumas e Paetês (1980).

"À minha querida madrinha Vivinha, que me inspirou em papéis lindos como a Jô de ‘A Gata Comeu’ e a Dinah de ‘A Viagem’, minha mais profunda gratidão! Parceira adorável de cena & camarins, está agora nos braços dos Deuses do Teatro, coroada de aplausos! Estaremos sempre juntas", declarou ela nas redes sociais.

O carinho entre as duas era mútuo: na época das gravações do remake de Tititi, ela chegou a se declarar para Torloni.

"Eu gosto muito da Christiane como atriz e como pessoa, espero sempre que ela se divirta e o público goste tanto, como foi na minha época”, afirmou.