Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAI CORUJA

Henrique Fogaça se emociona ao ver alegria da filha portadora de uma síndrome rara

Jurado do 'MasterChef' fala sobre tratamento alternativo que começou a fazer com pequena Olívia

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2020, às 15h06 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique Fogaça se emociona ao ver alegria da filha - Instagram
Henrique Fogaça se emociona ao ver alegria da filha - Instagram

O chefe de cozinha Henrique Fogaça encantou seus seguidores na tarde desta terça-feira (04) ao compartilhar um momento de evolução de sua filha, a pequena Olivia, portadora de uma síndrome rara.

Nas redes sociais, o jurado do MasterChef Brasilcompartilhou um vídeo onde a herdeira aparece sorrindo, e balançando os braços, com um fone de ouvido. Na legenda da publicação, ele explicou o novo tratamento que está fazendo com a filha e contou o que tocava no celular.

Boa tarde... Minha filha Olivia me deixa muito feliz. Estamos fazendo o tratamento com Canabidiol, o tratamento com a dieta cetogênica e também um tratamento alternativo de física quântica, que são ondas sonoras que ajudam a acordar os neurônios que estão adormecidos... Olha como meu amorzão esta feliz ouvindo o áudio de física quântica... Sou pai babão mesmo”, escreveu ele.

Nos comentários, os fãs se emocionaram com o momento e deixaram vários comentários. “Tem que babar mesmo. Ela é encantadora e torço muito por ela.”, disse uma das internautas.

CASAMENTO:

Em novembro passado, Fogaça reatou seu casamento com Carine Ludvic. Após um período complicado em que enfrentou polêmicas nas redes sociais e sofreu um acidente, o jurado do MasterChef vê a vida voltar aos eixos.

"O amor falou mais alto. Ela é uma pessoa de que gosto muito: transparente, com vontade de somar. Voltamos porque os dois são parecidos", explicou ao jornal O Globo.

Veja: