Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR DE PAI

Henrique Fogaça faz tatuagem realista de foto dos filhos e encanta web com homenagem: "Minha vida"

O jurado do 'MasterChef Brasil' declarou todo seu amor ao eternizar Olívia, João e Maria Letícia em seu corpo

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique Fogaça faz tatuagem realista de foto dos filhos e encanta web com homenagem: "Minha vida" - Reprodução/Instagram
Henrique Fogaça faz tatuagem realista de foto dos filhos e encanta web com homenagem: "Minha vida" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (28), Henrique Fogaça encantou a web ao mostrar uma homenagem belíssima que fez aos filhos: ele tatuou uma foto de OlíviaJoão e MariaLetícia na perna.

O jurado do MasterChef Brasil comparou a fotografia original com a tatuagem e se derreteu pelos herdeiros.

"Mais uma tattoo de realismo feita na parte interna da coxa, em homenagem aos meus filhos. Meus filhos, minha vida", escreveu ele.

Os fãs, claro, babaram pelo amor do papai. "Sensacional", disse um internauta. "Bela homenagem", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Linda tattoo e mais lindo ainda é o que representa".

CORPÃO

Focado na vida fitness, o jurado do MasterChef  Henrique Fogaça deixou os internautas de queixo caído logo cedo ao mostrar o resultado de sua determinação.

Ele compartilhou uma foto sem filtros do antes e depois da rotina de exercícios físicos e revelou aos fãs que já perdeu seis quilos em apenas quatro meses. 

Veja: