Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Paizão

Henrique Fogaça dá festa de 15 anos para a filha e se emociona: "Luta diária"

Olívia celebrou 15 anos com festa luxuosa ao lado do pai, Henrique Fogaça; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique Fogaça dá festa luxuosa de 15 anos para a filha e se emociona - Reprodução/Instagram/Marchesi
Henrique Fogaça dá festa luxuosa de 15 anos para a filha e se emociona - Reprodução/Instagram/Marchesi

O chef Henrique Fogaça deu uma super festa de aniversário para a filha, Olívia, e compartilhou cliques do evento nesta segunda-feira (21).

Toda com tema de rock, a festa celebrou os 15 anos da herdeira do jurado do MasterChef e colocou a família toda para dançar e comemorar.

"Dia 11/11/2021 minha linda filha Olívia completou 15 anos de idade e fizemos uma festa maravilhosa com o tema 'Rock and Roll', pois a Olívia ama música e tudo que se movimenta, foi uma festa muito especial pra ela, pra mim, minha família e todos amigos que sabem da luta diária da minha eterna bonequinha", escreveu o chef na legenda.

A jovem Olívia nasceu com uma síndrome rara que até o momento não foi diagnosticada e apresentou melhoras graças a um tratamento utilizando CBD, um derivado da cannabis. Confira as fotos da festa:

ENTENDA O TRATAMENTO

"Pra quem não conhece, essa é minha linda filha especial Olivia, que tem 14 anos de idade. Ela não fala, se alimenta por uma sonda, e vivia por tempo integral em uma cadeira de rodas. Ela nasceu com uma síndrome rara, e durante anos procurei descobrir o que ela tinha, mas até hoje a medicina tradicional não conseguiu me passar um diagnóstico palpável", afirma Fogaça.

Ele contou que a jovem enfrentou uma melhora significativa desde que começou a fazer uso do óleo retirado da cannabis sativa, tratamento que tem ajudado muitas pessoas com deficiência

"Há três anos ela vem usando o óleo medicinal chamado CBD, que é extraído da planta Cannabis sativa". Prossegue: "E digo pra vocês que graças à planta 'sagrada' ela está cada dia melhor, com um semblante de paz, de alegria, sorrindo e sentindo os pequenos prazeres da vida como poder se alimentar pela boca, ficando em pé com ajuda de um aparelho específico para as pernas e dia após dia evoluindo", disse ele.